Familia

4 01 2011

O que é família pra você?

 

Pra mim são meus pais e meu irmão. Meus pais são meu porto seguro, meus melhores amigos, pessoas em que eu posso contar tudo, pois sempre vão estar me apoiando. Meus pais … Ah! Nem sei o que dizer, eles são minha vida, já meu irmão, esse é meu parceiro, meu amigo para todos os momentos.

Para mim isso é família uma relação de amor, companheirismo e amizade…

 

Agora eu te pergunto de novo o que é família para você?

Ações

Information

One response

4 01 2011
NELY

isso sim é o conceito de familia, eles sempre estarão contigo e te amarão sempre, incondicionalmente e nunca te faltarão

beios

Deixe um comentário

